O QUE FAZER PARA SOBREVIVER A PARTIR DE 2021 – 7

Fabricação e importação de queijos plant-based, massas veganas e ponto de venda

O nível dos queijos fabricados na Califórnia, Vancouver e Europa (mais na França) atingiram um patamar impressionante. No Brasil, ainda estamos engatinhando nessa arte de fazer queijos veganos/ plant-based originariamente saborosos (sem adição de sabor idêntico aos queijos feitos com leite animal). Podem seguir as técnicas tradicionais de mestres queijeiros (base leite vegetal em nosso caso) ou terem tempero mesmo (tipo Miyoko’s da Califórnia – que são espetaculares). O ideal seria viajar para conhecer esses queijos e tentar importar e por que não fabricar aqui similares, em parceria ou não. É uma porta aberta e em breve teremos um salto quântico na qualidade de nossos queijos plant-based. Alguns poucos restaurantes do Brasil já fornecem uma tábua de queijos (pequena porção) saborosos feitos na própria casa. É um caminho para o sucesso. E mais, para provar tem que chamar algum especialista em queijos tradicionais, se fizer careta desista da ideia, caso contrário vai em frente.

Algumas marcas da Europa: Les nouveaux affineurs, Jay and Joy, Happy Cashew, Vegusto, Tomm’Pousse, Nature et Moi, e outros.

#cantinaplantbase #pizzariaplantbased #pizzavegana #cantinavegana #plantbaseddiner #lanchoneteplantbased #lojadeprodutosveganos #govegan #lojadeprodutosplantbased #cheeze #queijosveganos #queijosplantbased #whattodotosurvive #comosobreviverapartirde2021#novosnegocios #novaera #comosobreviver #ideiasdenegocios #negocioscompoucoinvestimento #plantbasedproductsstore

Related Posts with Thumbnails