São Paulo, Eataly abre as portas

Finalmente teremos na cidade de São Paulo a primeira unidade da Eataly. A promessa é que os preços não serão estratosféricos. O Eataly é um local para receber bem pessoas de vários níveis com a proposta de várias cozinhas no mesmo local e digamos isolados dentro da Loja. Área de massas italianas, pizzas, frutos do mar, outra de queijos, venda de frutas e legumes, café, sorvete, etc. E venda nas prateleiras que formam os corredores: massas de várias marcas, molhos, vinhos, etc.

Marque na agenda: 19 de maio de 2015.

Nós da classe média menos abastada nos sentimos em casa no Eataly seja de New York, Chicago, Genova, etc.

Os empresários envolvidos estão de parabéns pela iniciativa. Local simples e com comida boa. A localização é no Itaim e claro que não será impeditivo ir para lá mesmo morando na região metropolitana de São Paulo. Eu montaria em outro bairro, mas o importante é termos o Eataly por perto. Na minha opinião o Eataly tem cara de Perdizes, Pinheiros, Vila Clementino… Veja que o Eataly de New York fica no bairro Chelsea na 5th Avenue entre a 23th e 24th st.

Este vídeo retrata bem o que é o Eataly, acessível por todas as classes e que querem ir comer ou comprar num lugar diferenciado, principalmente massas e molhos:

As primeiras fotos me alegraram:

Eataly (Foto: Divulgação)

Será na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1489 – perto da sede central do Banco Santander em São Paulo.

Eataly (Foto: Divulgação)

Não vai ser fácil encontrar lugar para sentar e comer no Eataly se funcionar nos moldes dos já existentes, pois em São Paulo na região existem muitos escritórios de empresas.

Confira como é o Eataly de New York:

Related Posts with Thumbnails