Carro de verdade

Nestes dias estive no Posto BR da Rua Afonso Schmidt no bairro de Santa Terezinha, Zona Norte de São Paulo, para dar uma lavadinha no Fiesta que seria vendido.

Enquanto esperava verifiquei uma carro Mercedes cujo proprietário estava terminando de passar uma flanela na preciosidade. Fui conversar com ele sobre o Mercedes. Ele é um antigo funcionário da própria Mercedes Benz e a comprou quando o real estava 1:1 com o dólar, por volta de 97. O carro está impecável e com 37mil km. Automático, perfeito. O motor 1.8 é economico demais para um carro pesado. Que sonho. Disse-me que não vende.

Contou que utiliza o carro para viajar para a Praia Grande onde tem uma propriedade. Perguntei: como usa um carro desses para ir na praia, afinal lá tem maresia, etc. Me respondeu com a maior calma. Estamos falando de um Mercedes Benz. Não estraga a lataria, o carro é muito bem feito.
Um carro que eu compraria com a maior tranquilidade. Só faltou o dinheiro e vontade do proprietário em vendê-lo.

Por sinal, lá no China (autopeças) tinha um Citroen daqueles antigos no sábado que até hoje é sonho para os chilenos que não esquecem dele. Lindo, vermelho e branco, pena que estava sem a câmera para fotografá-lo. O proprietário era da Lapa.

Related Posts with Thumbnails