Chegada a Toronto

Cheguei em Toronto após conexão na Cidade do Panamá. Até que estava boa a temperatura com previsão de -4 C e na realidade 1 C. Hoje já está 3 C. Chegamos às 11:30pm. Ficamos 3 horas esperando as malas no Aeroporto de Pearson na cidade vizinha de Mississauga. Esqueceram de tirar as malas do avião e o levaram para o Hangar. Foram 3 horas de espera no Aeroporto. Depois pegamos uma limousine pois não tinha taxi comum fácil as 2 da manhã. Corrida prevista por cad 55,00 e quando dei 60,00 dólares canadenses é obvio que não facilitou para dar o troco.  No Hotel tive um problema na entrada pois houve um pequeno erro na reserva (primeira vez que ocorre) da Hotéis.com pois solicitaram uma alteração e não deu certo. Mas tudo bem, paguei direto no hotel e a Hotéis.com devolverá o valor pago. O Skype ajudou bem nessa.

Ontem liguei para Hoteis.com e disseram que o Hotel errou ao me cobrar a diaria. A Hoteis.com está resolvendo como o Hotel fará a devolução da diaria que me cobrou erradamente.

A cidade estava no estado pós neve. As praças ficam linda (o aeroporto também) mas nas ruas…

joao1

O Hotel escolhido ficava a uma quadra do Subway (Metrô) e caminho para o Path (cidade subterrânea).

joao2

Toronto ainda tem problemas na locomoção do Aeroporto de Pearson até o centro de Toronto. Agora em 2015 com a realização dos jogos Panamericanos deverá ser inaugurada uma polêmica linha de trem (Metrô de superfície). Você fará a viagem em 30 minutos. Polêmica devido o preço previsto para a passagem de 27,50 dólares canadenses.