Fantastic Fungi

O meu querido amigo Luiz indicou o Fantastic Fungi. É um aprendizado e alguns pontos poderiam ser questionados, especialmente no uso dos cogumelos no tocante a levar o paciente, em poucas aplicações, a vislumbrar outro campo – assim, o pequeno ponto ou barreira psicológica que seria a causa da doença grave (câncer) fica em segundo plano (não eliminado). Porém, tem que haver um gerenciamento perfeito dos envolvidos.

Muitas vezes ficamos fixados num problema, por vezes pequeno, e damos voltas e mais voltas e não nos livramos dele e isso pode ser impactante ao gerar uma doença grave. Dizem pesquisas que ao sofrer um baque psicológico em 6 meses poderá surgir um doença grave.

E um trabalho espiritual efetivo que toca e desperta a essência que passa a dominar a alma passando a um novo estado de consciência também é efetivo contra o aparecimento de doenças ou sua solução.

E Rudolf Steiner fala com propriedade: “Na verdade, nunca esquivei de me expor a qualquer perigo de infecções e realmente nunca peguei nada, nunca me infectei. Isso mostrou que a mera consciência, a poderosa consciência da existência de uma doença, pode causar a doença por meio do corpo astral.”

Tudo tem a ver com nosso estado de consciência (sempre a situação atual da alma em relação a sua essência, sua base). Quanto maior a presença e preponderância da essência sobre a alma a consciência vai se refinando e se abrindo. E purificado o global do ser e seus relacionamentos.

Related Posts with Thumbnails