Segurança para rodar no carro sonhado

Você trabalha, dá duro, monta uma indústria, oferece inúmeros empregos, paga impostos pesados para o “desenvolvimento” do Município, Estado e País. É claro que também sobra uma grana, afinal de contas não é fácil por a cabeça no travesseiro e dormir sem nunca pensar no andamento da empresa e contas a pagar.

Daí, o cara compra o carro que gostaria e pode, merece, e não pode andar sossegado nas ruas.

Corre risco de ser assaltado, sequestrado por alguns folgados que deveriam estar trabalhando. Mesmo com a falta de emprego, tem muita coisa para se fazer. O cara deve usar a inteligência não para o mal e sim contrutivamente.

Na segunda-feira estava na estrada que une Amparo ao município de Pedreira, na Avenida onde está a fabrica da Ypê e de repente passa a Maserati acima e logo na frente entra na fábrica da Ypê. Interessante, é que tinha um Astra seguindo o carro de perto e na mesma velocidade, e entrou junto na fábrica.

Você compra uma Maserati e tem que aturar um Astra na sua cola (com seus seguranças, é claro). Se eu tivesse uma Maserati queria ver no retrovisor uma Ferrari, uma Lanbhorghini, Porsche, o meu Fiesta, etc.

Tá certo isso, não temos sossego. Se não temos dinheiro levam nossas roupas do varal. Se temos um pouco de dinheiro levam nosso carro. Se temos muito dinheiro levam a gente junto.

Tem trabalho minha gente, tem trabalho!

Related Posts with Thumbnails